Seleção de Currículo - Projeto Fortalecendo o Fórum ONG AIDS RS

19/05/2014 13:43

O Fórum Ong Aids RS seleciona currículos para o Projeto "Fortalecendo o Fórum Ong aids RS" - Convênio 002/2014, para atuação junto a Coordenação do Fòrum, a ser executado no período de 21 meses, sujeito a prorrogação temporal.

As vagas são para os cargos e funções abaixo apresentados:

  • 01 coordenador de projeto para gestão e acompanhando das atividades do projeto; elaboração de relatórios; elaboração de treinamentos em desenvolvimento gerencial e profissional; organização de eventos, feiras e seminários; apoio para as atividades e oficinas; criação e edição de materiais gráficos e de informação. Experiência em projetos sociais e atendimento a pessoas com HIV/Aids. Escolaridade mínima: Ensino Superior. Carga horária: 30 horas semanais.
  • 01 coordenador assitente de projeto para atuação na cozinha comunitária; acompanhamento das atividades do projeto; elaboração dos relatórios e listas de presença; apoio administrativo e serviços de escritório em geral; organização de feiras e eventos. Experiência em projetos sociais e atendimento a pessoas com HIV/Aids; com habilitação para produção e fabricação de alimentos. Escolaridade mínima: Ensino Médio. Carga horária: 30 horas semanais.

A remuneração será mediante a execução dos produtos e conforme os prazos estipulados para cada produto, podendo variar entre 20 e 45 dias, e devendo ocorrer em até 5 dias após a entrega do produto definido em súmula contratual e mediante a emissão de nota ou recibo.

A contratação poderá ser tanto de pessoa física como de pessoa jurídica.

Os currículos devem ser enviados para:

Fórum Ong Aids RS

Rua dos Andradas, 1560/6º andar - Porto Alegre - RS - CEP 90020-900

e-mail: forumongaidsrs@gmail.com

Data limite para recebimento dos currículos: 23/05/2014