Inscrições para o 2º Vivendo Sul

15/10/2014 - 13h18

Solicitação de Bolsa Hospedagem para participação no 2º VIVENDO Sul, em Porto Alegre, de 14 a 16 de novembro de 2014

O Vivendo Sul é uma ação de cooperação mútua entre o Fórum Ong aids RS, GAPA RS, Pela Vidda RJ e a Secretaria Municipal de Saúde, através da Área Técnica de DST/AIDS e Hepatites Virais e visa fomentar a troca e a capacitação, com estímulo à replicação de experiências bem sucedidas, e o desenvolvimento das instituições que trabalham com aids e das pessoas que vivem e convivem com a epidemia do HIV/aids.

As Bolsas de Hospedagem para participantes de outros estados e de fora da Região Metropolitana de Porto Alegre deverão ser solicitadas através de formulário de inscrição, anexo ou disponível em www.forumongaidsrs.org e deverão ser enviados no até o dia 10/11, para o e-mail forumongaidsrs@gmail.com.

Após encerrado o período de inscrições será divulgado o local do evento bem como maiores informações para os participantes, através do site www.forumongaidsrs.org. Os contemplados terão que confirmar participação até o dia 13/11.

O Vivendo Sul é um evento com apoio e parcerias diversas, mas enfrentamos várias limitações orçamentárias para acolher todos os interessados. A capacidade do Encontro será de 150 participantes. O local e as informações para participação só serão disponibilizadas aos participantes e convidados e confirmados no Encontro.

Contamos com a mobilização e o apoio de todos para fazer do 2º Vivendo Sul um evento inesquecível.

Viva a Vida!!!

Comissão Organizadora