III Vivendo - Solicitação de bolsa

30/10/2016

Solicitação de Bolsa Hospedagem para participação no III VIVENDO Sul, em Porto Alegre, de 18 a 20 de novembro de 2016


O Vivendo Sul é uma ação de cooperação mútua entre o Fórum Ong aids RS, GAPA RS, Pela Vidda RJ e a Secretaria Municipal de Saúde, através da Área Técnica de DST/AIDS e Hepatites Virais e visa fomentar a troca e a capacitação, com estímulo à replicação de experiências bem sucedidas, e o desenvolvimento das instituições que trabalham com aids e das pessoas que vivem e convivem com a epidemia do HIV/aids.

As Bolsas de Hospedagem para participantes de outros estados e de fora da Região Metropolitana de Porto Alegre deverão ser solicitadas através de formulário de inscrição, anexo ou disponível em www.forumongaidsrs.org - Seção Fichas e Formulários, também estará disponível na Seção Downloads e deverá ser enviada até o dia 10/11, para o e-mail forumongaidsrs@gmail.com.

O Vivendo Sul é um evento com apoio e parcerias diversas, mas enfrentamos várias limitações orçamentárias para acolher todos os interessados. A capacidade do Encontro será de 100 participantes. O local e as informações para participação só serão disponibilizadas aos participantes e convidados e confirmados no Encontro. A lista de beneficiados será enviada para os e-mails cadastrados nas inscrições e divulgada no site, no dia 14 de novembro.

Contamos com a mobilização e o apoio de todos para fazer do III Vivendo Sul um evento inesquecível.

Viva a Vida!!!

Comissão Organizadora